6 de fevereiro de 2020

Prefeitura anuncia novos locais para as UBSs Parque Flórida e Vila Helena

A Prefeitura de Carapicuíba segue realizando melhorias em toda área da saúde. Com oito equipamentos já em reforma, agora é a vez das Unidades Básicas de Saúde Vila Helena e Parque Flórida receberem novas instalações.

Há anos funcionando em local inadequado, a mudança da estrutura das unidades era reivindicação antiga da população. Por isso, as UBS’s Parque Flórida e Vila Helena serão realocadas nos próximos meses para novos prédios.

Ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado; câmeras de vídeomonitoramento, ambiente climatizado e novo mobiliário. As renovações dos ambientes de saúde oferecem conforto e segurança, além de proporcionar dignidade aos profissionais e melhor atendimento aos moradores das regiões.