Imprensa

29 de novembro de 2018

Prefeitura realiza mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica da cidade entre os meses de fevereiro e outubro de 2018. O balanço aponta 6.556 ações realizadas. 

 

Além dos serviços de limpeza e manutenção geral, as equipes trabalharam na implantação de nova iluminação pública em diversas vias, praças e pontos escuros do municipio, com o total de 52 novos postes e 275 luminárias. 

 

As avenidas Victório Fornazaro, Consolação, Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e estrada da Fazendinha também receberam nova iluminação neste ano. 

 

Vale ressaltar que segue em andamento a obra no Corredor Oeste - Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu). A principal via de ligação de Carapicuíba com as cidades vizinhas terá iluminação em LED em toda a sua extensão. Só neste trecho serão instalados 127 postes e 292 luminárias.


Furto de cabos


Infelizmente, o furto de cabos de energia tem se mostrado empecilho para que a Prefeitura alcance a qualidade desejada no atendimento à população. No mesmo período foram furtados cerca de 8 mil metros de cabos. 


Denuncie


Guarda Civil Municipal (GCM): 4183-5229

Polícia: 190

Secretaria de Infraestrutura: 4184-1146

 



Ver todas as notícias