13 de dezembro de 2011

Prefeitura de Carapicuíba realiza tarde de recreação no Parque Jandaia

Crianças, pais, amigos e funcionários da EMEI Paraíso das Crianças do Parque Jandaia, se confraternizaram na Tarde de Recreação e Lazer realizada pela Prefeitura de Carapicuíba no sábado, 3 de dezembro.

O evento permitiu a apresentação das novas instalações da escola, que oferece salas remodeladas, carteiras, mesas e cadeiras novas, pinturas, área de lazer, brinquedos, jardinagem, paisagismo, banheiros e refeitório, os quais foram conferidos de perto pela população.

A atividade ofereceu, ainda, a exposição de artesanato, materiais recicláveis, apresentações artísticas, folclore e danças de alunos e funcionários em ambientes totalmente reformulados.

“Desde o início da nossa gestão, fixamos o olhar para a Educação. A atividade na EMEI Paraíso das Crianças reforça o compromisso que temos para a formação de novos cidadãos”, enfatiza o prefeito Sergio Ribeiro.