Secretaria de Esporte e Lazer

Notícias

10 de julho de 2018

Futebol - Confira as novidades da rodada e os jogos do final de semana

 Master - Brasinha carimba passaporte para a próxima fase com sonora goleada

 

A rodada de domingo, 8, definiu as equipes classificadas para a próxima fase. E a equipe do Brasinha marcou a rodada com uma goleada de 19 a 1 no Raízes. O XI Garotos carimbou passaporte para a próxima fase com um 3 a 0 no Boemia e a partida entre Planalto e Santa Catarina terminou sem gols: ambos classificados. O Renegados despachou o Vasco da Gama com um 2 a 1 e o 7 de Setembro venceu o Suorimé pela contagem mínima. O Vida Mansa derrotou o Unimarks por 4 a 2.  

 

A segunda fase (quartas de final) está agendada para domingo, 15, sempre às 8h15 e 9h45. No Inac: Meio Século x XI Garotos e Planalto x Renegados. No Niterói: Brasinha x Terceiro Tempo e Santa Catarina x 7 de Setembro.

 

Veterano 1ª Divisão - Rodada define a primeira fase

 

A Primeirona também definiu os classificados para a segunda fase com a rodada do último final de semana. No sábado, 7, no Niterói, o Furacão deu de 3 a 1 no Rubro Negro (ambos classificados). O Gopiuva venceu o Caracas por 2 a 0, mas estão desclassificados. No domingo, 8, no Niterói, Brasinha e Bola Branca empataram em 1 a 1, e estão na próxima fase. O Planalto carimbou passaporte com uma vitória de 1 a 0 em cima do Jacarandá. No Inac, o Camaleão, classificado, perdeu de 2 a 1 para o Rosas de Ouro. O Renegados derrotou o Família por 2 a 0 e estão juntos na próxima fase.

 

A rodada da segunda fase (quartas de final) está agendada para domingo, 15, sempre com partidas às 10h45 e 12h15. No Niterói: Renegados x Rubro Negro e Bola Branca x Família. No Inac: Camaleão x Furacão e Brasinha x Planalto.

 

Veterano 2ª Divisão - Pênaltis classificam semifinalistas

 

Das três partidas da segunda fase, realizada no domingo, 8, na Vila Cretti, duas terminaram o tempo regulamentar sem gols e foram definidas nos pênaltis. O Paulistano despachou o Vasco da Gama por 4 a 3 e o 7 de Setembro classificou-se com um 3 a 1 no XI Garotos. Na única partida definida no tempo regulamentar, o Tradição derrotou o Maravilha Negra por 1 a 0: ambos classificados.

 

A rodada da semifinal está agendada para domingo, 22, no Niterói, às 13h45 e 15h15: Paulistano x Tradição e 7 de Setembro x Maravilha Negra.

 

Sub-20 - Sábado serão conhecidos os semifinalistas

 

A próxima rodada da competição define semifinalistas e está agendada para sábado, 14, às 8h15, 9h30 e 10h45: Bola Branca x Rubro Negro, Aliança x Ariston e Manganelli x Vasco da Gama.

 

 

 

 



Ver todas as notícias