Secretaria de Esporte e Lazer

Notícias

8 de agosto de 2018

Futsal - JK bate Vai Que Cola e conquista o título da Segundona

O JK derrotou o Vai Que Cola na grande final da Segundona, realizada no domingo, 5, no Ginásio Ayrton Senna. 
A partida começa equilibrada e o primeiro gol só acontece aos 7 minutos: Thiago Lima, numa bomba do meio da quadra, abrindo o placar para o JK. Aos 15 minutos, Tato, do Vai Que Cola, recebe cartão vermelho. Pouco depois, Thiago Lima, num tiro rasteiro no canto, amplia para o JK: 2 x 0. No último minuto, Felipe Augusto recebe de Juninho e toca para o gol: JK 3 x 0. 
 
Logo no início do segundo tempo, o Vai Que Cola diminui com o gol de Mica. Em seguida, Felipe Augusto, quase da linha de fundo, marca o quarto do JK. O placar anima a equipe, e Felipe Augusto faz mais dois seguidos: JK 6 x 1. Gabriel desconta para o Vai Que Cola. O JK estava determinado, e Aryel amplia o placar com dois gols: 8 x 2. Matheus diminui a diferença para o Vai Que Cola. Logo em seguida, Matheus, novamente, aproveita um rebote e marca o quarto do Vai Que Cola.
 
Faltando 5 minutos, Mica ainda faria o quinto e último gol da equipe, pouco antes de Tiago (JK) receber cartão vermelho. No finalzinho do jogo, Felipe Augusto, artilheiro da competição, ainda teve tempo de ampliar: JK 9 x 5. 
 
Campeão: JK
Vice-campeão: Vai Que Cola
Disciplina – Perimetral
Defesa Menos Vazada: Vai Que Cola
Artilheiro: Felipe Augusto (JK)
 

JK – Marreta, Felipe Augusto, Guilherme, Juninho, Thiago Lima, Felipe Assem, Renê, Santiago, Marcos, Tiago, Aryel, William e Angelo. Comissão técnica: Adeucir / Ederson.
 
 
 
VAI QUE COLA– Tio Fiu, Angola, Gumelô, Gabriel, Smith, Guibomba, Tato, Alisson, Matheus, Mica, Thiago, Kinho e Emerson.  Comissão técnica: Jonathan Paixão.
 
Árbitro: Marcos Rodrigo Cardoso de Moraes
Auxiliar: Vitor Ferreira Silva
Anotador: Felipe Moraes
Cronometrista: Flavio Gonçalves dos Santos
 


Ver todas as notícias