A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Carapicuíba realizou nesta quinta-feira, 27, o sorteio dos jogos do Torneio Início da Copa Ouro 2014 que serão disputados no próximo domingo, 30, a partir das 9h00 no Estádio do Niterói.
O evento contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fátima Brito, e dos representantes das 16 equipes que participaram do campeonato. Antes do sorteio foi definido o critério de desempate para a definição dos classificados nos jogos, e chegou-se ao seguinte acordo entre as equipes:
Em caso de empate no tempo regulamentar, a equipe classificada será aquela com maior número de escanteios a favor, se a igualdade persistir a definição se dará por sorteio com moeda (cara ou coroa).
A competição será disputada no sistema mata-mata em jogo único, todas as partidas serão disputadas no Estádio do Niterói, entrada franca. Confira a seguir os jogos deste domingo, 30.
GRUPO A
GRUPO B
09:00
PLANALTO
X
RENEGADOS
09:20
BARCELONA
X
NACIONAL
09:40
MANGANELLI
X
CAMALEÃO
10:00
MANCHESTER
X
VASCO
10:20
JUVENTUS
X
PALMEIRINHA
10:40
CATUENSE
X
FUMAÇA
11:00
LORENA
X
PAULISTANO
11:20
UNIDOS
X
GOPIUVA









