A seleção feminina de futebol adulto de Carapicuíba inicia neste sábado, 12, sua participação nos Jogos da Cidade de São Paulo enfrentando a equipe do CEU Jambeiro, no Jd. Bom Retiro, na capital paulista.
O time carapicuibano disputará na fase regional da competição 5 partidas, além do CEU Jambeiro enfrentará também o Alphaville F.C., CDC Maria Caetano, E.C. Flamengo e A.A. Unisantana. Das seis equipes participantes, quatro avançam para a fase municipal e as duas melhores fazem a final desta etapa do torneio.
A expectativa da Secretaria e Esporte e Lazer e da comissão técnica é aproveitar esta competição para dar entrosamento ao time visando à disputa dos Jogos Regionais. A partida entre a Seleção de Carapicuíba e CEU Jambeiro será às 16h deste sábado, no CDC Nacional do Bom Retiro, localizado na Rua Anhaia, 1239. Entrada Franca.









