Notícias
Seleção de futebol de Carapicuíba inicia período de treinos e avaliações
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 19 de fevereiro de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou no último dia 29 de janeiro, a reapresentação da seleção sub 20 visando à participação nos Jogos da Juventude. A seleção de futebol de Carapicuíba entra nesta disputa em busca do tricampeonato. A competição classifica os campeões de cada região para os Jogos Abertos e Jogos Regionais.
Foram apresentados também os integrantes da nova comissão técnica responsável pela formação da equipe de futebol sub 20. O período de treinos e avaliações seguirá por todo o mês de fevereiro.
Para o prefeito Sergio Ribeiro, “estamos caminhando no sentido certo, proporcionando crescimento e oportunidade a todas as modalidades, pois queremos que Carapicuíba se transforme num grande centro de formação de atletas”, ressaltou.
A faixa etária dos atletas varia entre 16 a 19 anos. Os jovens interessados em participar do processo de avaliação deverão comparecer com atestado médico e RG original, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esporte Tancredão, localizado na Avenida Inocêncio Seráfico, 2005, Vila Freida. Maiss informações pelo telefone 4187-7000 (Departamento de futebol).
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)