Notícias
Caminhão palco “Cria Cores” passa por Carapicuíba nesta sexta
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 1 de março de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara o Calçadão para receber, nesta sexta-feira, 22, o projeto Cria Cores, do grupo GRUMALUC, de Campinas.
A proposta do grupo consiste em promover a cultura e o entretenimento em locais públicos, por meio de um teatro itinerante de bonecos, montado dentro de um caminhão.
A apresentação é gratuita, tem 45 minutos de duração e acontece no período noturno, de modo que as luzes e cores sejam elementos fundamentais na criação do ambiente que faz o expectador viajar pelo universo do livro. Em uma interação de atores e bonecos, a personagem principal é uma contadora de histórias, que ao longo da peça apresenta a trupe de personagens, como o palhaço, a bailarina, a lua e a pipa.
Com o apoio da AES Eletropaulo, Gerdau e realização da Direção Cultura, o grupo percorre diversas cidades do estado de São Paulo, entre os meses de fevereiro e março.
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município