Notícias
Caminhão palco “Cria Cores” passa por Carapicuíba nesta terça
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 14 de março de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara o Parque do Planalto para receber, nesta terça-feira, 12, o projeto Cria Cores, do grupo GRUMALUC, de Campinas.
A proposta do grupo consiste em promover a cultura e o entretenimento em locais públicos, por meio de um teatro itinerante de bonecos, montado dentro de um caminhão.
A apresentação é gratuita, tem 45 minutos de duração e acontece às 10h e faz o expectador viajar pelo universo do livro. Em uma interação de atores e bonecos, a personagem principal é uma contadora de histórias, que ao longo da peça apresenta a trupe de personagens, como o palhaço, a bailarina, a lua e a pipa.
Com o apoio da AES Eletropaulo, Gerdau e realização da Direção Cultura, o grupo percorre diversas cidades do estado de São Paulo, entre os meses de fevereiro e março.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026