Notícias
Seleção de Carapicuíba goleia no Campeonato Estadual de Ligas
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de maio de 2013
A Seleção de futebol de Carapicuíba goleou pelo placar de 6 a 2 na tarde deste domingo, 26 de maio, a Seleção de Laranjal Paulista, em partida válida pelo 3º Campeonato Estadual de Ligas municipais.
Precisando da vitória, o time de Carapicuíba sempre buscou e criou as melhores chances de gol, mas quem abriu o placar foi a seleção de Laranjal Paulista. No entanto, a equipe de Carapicuíba não diminuiu o ritmo e ainda na primeira etapa assinalou com gols de Portela e Ne.
No segundo tempo, Carapicuíba continuou a pressão contra a equipe adversária e ampliou a diferença no placar com o gol de Renatinho. A seleção de Laranjal Paulista chegou a esboçar uma reação quando marcou o segundo gol. Mas em tarde inspirada Renatinho marcou mais três gols para Carapicuíba que deram números finais a partida: 6 a 2.
Para a comissão técnica, o resultado refletiu todo empenho e esforço da equipe durante os 90 minutos de partida, e espera este mesmo estilo de jogo para a próxima partida.
O próximo jogo da Seleção de Carapicuíba será no dia 9 de junho, às 15h no Estádio do Niterói, contra a seleção de Osasco.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)