Notícias
Carapicuíba discute implantação de políticas públicas para mulheres
Secretarias: Gabinete do PrefeitoData de Publicação: 24 de junho de 2013
A equipe da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Carapicuíba vai participar da próxima etapa de preparação do Encontro Regional de Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres na próxima sexta, 28 de junho, na cidade de Embu das Artes.
Na ordem do dia, estão previstas discussões acerca de Casa Abrigo para mulheres com risco de morte, o Centro de Referência de Saúde para as mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência sexual e o Centro Oncológico.
Além de Carapicuíba e Embu, devem participar representantes das cidades de Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Francisco Morato e Cajamar.
Os encontros em cada município visam à preparação do encontro regional de 21 de agosto, a fim de fortalecer as políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres na região e a elaboração de documentos com as respectivas necessidades e articulações das mulheres.
- Últimas Notícias
-
31 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza nova edição do #VemPassarinhar no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura