Notícias
Fundo Social de Carapicuíba comemora resultados da Campanha do Agasalho
Data de Publicação: 30 de julho de 2013
O Fundo Social de Solidariedade de Carapicuíba encerrou oficialmente a Campanha do Agasalho deste ano, comemorando a arrecadação de 60 mil peças de roupas e 10 mil cobertores. As doações já estão sendo distribuídos à população carente do município.
As peças de roupa e cobertores serão distribuídas durante todo o ano, e não de uma vez só como acontece em outras cidades. Dessa forma, as pessoas que necessitam de agasalho em outras épocas do ano podem recorrer ao Fundo de Solidariedade para receber doações.
A população abraçou o tema “Combata o frio com solidariedade” e se uniu para ajudar a fazer a diferença na vida de muitos moradores de rua e de famílias carentes de Carapicuíba. A equipe do Fundo Social de Solidariedade mostrou-se satisfeita com o empenho da população e esperam manter em “alta” a fraternidade no município.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)