Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza manutenção de vias e espaços públicos
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 3 de outubro de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio das secretarias de Serviços Municipais (SSM) e de Obras, tem realizado obras de melhorias das vias públicas em vários locais da cidade.
Exemplo disso, são as rotatórias que estão sendo cercadas com pneus como forma de destinação correta para os materiais reciclados.
Além de deixar a cidade mais colorida, o ato de conservação dos locais com a utilização de pneus em forma de vasos permite o plantio de mudas de plantas e flores, inibindo o despejo de lixo e outros materiais nesses espaços.
Na Cohab, alguns espaços já foram revitalizados como a rotatória da Avenida Antonio Faustino dos Santos (antiga Integração), em frente a escola Willian Rodrigues Rebuá; o espaço localizado próximo ao Ginásio Ayrton Senna; Rua Sete Lagoas; nas proximidades da Secretaria de Educação e na Praça São Pedro da Vila Sulamericana.
O trabalho de manutenção dos espaços se estende por todos os bairros, com a finalidade de deixar a cidade cada vez mais bonita e incentivar a prática sustentável.
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município