Notícias
Carapicuíba segue firme nos Regionais
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
Após cinco dias de competições, as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba tem realizado boas partidas durante os 54º Jogos Regionais de Guarujá, tendo em vista o aprimoramento técnico, a maturidade esportiva e a representação do município na região litorânea do Estado de São Paulo.
Desse modo, a atleta Michele Martins trouxe o primeiro bronze na quarta (8) com a equipe de Capoeira dirigida por Mestre Parafuso.
No sábado (10), o judoca Alex Santana conseguiu o 6º lugar na classificação geral.
O segundo bronze veio no domingo (11) com a equipe de Handebol Feminino de Praia (Hand Beach), que é coordenada pelo prof. Paulo Rezende. Para valorizar o trabalho do Handebol de Carapicuíba, o time foi convidado para disputar o Campeonato Paulista de Handebol Feminino.
Já o Futebol de Campo Masculino estreou com goleada no domingo, batendo a equipe de Itapevi por 5 a 1.
Por fim, o ciclismo terminou a competição na 5ª colocação na classificação geral e o atleta Adivilson Almeida chegou em 4º lugar na última prova desta segunda (12).
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026