Notícias
Atores e figurantes ainda podem se inscrever para o elenco da Paixão de Cristo 2014
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 11 de fevereiro de 2014
As inscrições para atores e figurantes que queiram participar do elenco do espetáculo “Drama da Paixão de Cristo - 2014” foram reabertas e entram na segunda fase, que tem início no dia 17 de fevereiro. A Secretaria da Cultura, responsável pela organização do espetáculo, aguarda a participação de estudantes, trabalhadores, crianças, jovens e idosos, além de artistas amadores, enriquecendo o elenco e a qualidade do evento.
A peça acontece desde 2002 e é realizada no Teatro de Arena da Aldeia de Carapicuíba, a céu aberto. A cada ano a produção do espetáculo surpreende com inovações, atraindo milhares de pessoas da cidade e região. No último ano contou com mais de 200 atores.
Tradicionalmente, o espetáculo é apresentado na quinta e sexta-feira da Semana Santa, (17 e 18 de abril de 2014). Os interessados em participar do elenco podem se inscrever até 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h nos seguintes locais:
Secretaria de Cultura e Turismo: Praça da Aldeia, casa 19, Aldeia – Telefone: 4186-0687/0821
Teatro Municipal Jorge Amado: Avenida Miriam, 86, Centro – Telefone: 4184-1332 ou pelo endereço eletrônico: [email protected].
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município