Notícias
Atividade física para deficientes é tema de palestra na Secretaria de Esportes e Lazer
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 12 de março de 2014
A Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba e o Conselho Municipal da Pessoal com Deficiência promoveram nesta segunda-feira, 10, uma palestra para professores e oficineiros da mesma secretaria onde foram apresentadas e discutidas formas de inserção das pessoas com deficiência nas atividades esportivas e de lazer em Carapicuíba.
No evento estiveram presentes a Secretária de Esportes e Lazer de Carapicuíba, Fátima Brito, representantes do CMPcD (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) e da Pastoral da Pessoa com Deficiência.
Na apresentação do Conselho, além de terem conhecimento das propostas a serem desenvolvidos na cidade, os instrutores também puderam dar sugestões e opiniões para que o maior número de pessoas deficientes tenha acesso às atividades.
A expectativa da Secretaria de Esportes e Lazer e do CMPcD, é que após o levantamento de todos os dados (tipo de deficiência, idade e local de moradia) dos deficientes, seja iniciado processo de distribuição das atividades que serão disponibilizadas para a população de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia