Notícias
Divisa entre Carapicuíba e Osasco é interditada
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 19 de março de 2014
Os moradores de Carapicuíba que utilizam a Av. Des. Eduardo Cunha de Abreu, na região do km 21, para acessar a Avenida dos Autonomistas, em Osasco, precisam ficar atentos para possíveis interdições na região. A empresa CCR, concessionária que administra o trecho sul do Rodoanel está realizando obras de implantação de mais uma pista no sentido Castelo Branco.
A CCR informou que estabeleceu horários para as interrupções do tráfego, mas não necessariamente elas ocorreram durante todo o período. As etapas mais críticas da obra e que exigem mais cuidado necessitam de interrupção total da passagem de veículos e pedestres. Em dias úteis a ligação entre Carapicuíba e Osasco será fechada às 22h e reaberta às 5h.
Nos finais de semana o fechamento esta previsto para o mesmo horário, 22h, com reabertura somente na segunda de manhã, também às 5h. Ou seja, durante os sábados, domingos e feriados as interdições podem acontecer a qualquer hora.
Durante a execução das obras a Secretaria de Transporte e Trânsito manterá contato com a empresa responsável e estará no local para organizar o tráfego na região. Haverá sinalização específica e a recomendação é para que os motoristas utilizem a Av. Marginal do Ribeirão para acessar o retorno e chegar á Osasco. A previsão de conclusão das obras é dia 8 de abril.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia