Notícias
Carapicuíba goleia na estreia da Copa Regional de Futsal
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de março de 2014
                                                     
        
                                                
Iniciando sua participação na 5ª Copa Regional de Futsal Feminino torneio promovido pela Liga Paulista de Futebol Feminino, a Seleção de Carapicuíba goleou neste domingo, 23, a equipe do Word Ball Futebol Team.
Desde o início da partida o time carapicuibano pressionou a equipe adversária, criando chances de gol e fazendo forte marcação já na saída de jogo. E os gols não demoraram em serem marcados, o que facilitou a vida da Seleção de Carapicuíba no confronto.
Ao término da partida o placar mostrou a diferença na atuação das equipes, e Carapicuíba venceu por 8 a 2, gols de Bia, Alessandra, Cris (Goleira), Cristiana Rocha, Elen (2 gols) e Ritinha (2 gols).
Para a comissão técnica este resultado é fruto de todo o trabalho de pré-temporada que foi realizado nos últimos meses. A Seleção da Carapicuíba voltará novamente no dia 6 de Abril, às 12hs contra a equipe A.A. Huracan no Complexo Esportivo Baby Barioni, localizado na rua Germaine Buchard, 451 - Água Branca. Entrada Franca.
- Últimas Notícias
- 
    
              30 de outubro de 2025
 Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
- 
    
              23 de outubro de 2025
 Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
- 
    
              20 de outubro de 2025
 Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade