Notícias
Futebol Feminino estreia nos Jogos da Cidade de São Paulo 2014
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 15 de abril de 2014
                                                     
        
                                                
A Seleção de Futebol Feminino de Carapicuíba iniciou neste domingo, 13, a participação nos Jogos da Cidade de São Paulo 2014, enfrentando a equipe do CEU jambeiro – Asape, pela fase regional da competição.
Jogando contra um dos times mais fortes do torneio, o selecionado carapicuibano encontrou muitas dificuldades e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 1, apesar do resultado a comissão técnica esta confiante com relação a disputa da competição, e já esta trabalhando para juntamente com as atletas conquistarem a primeira vitória no torneio.
O próximo jogo do time carapicuibano será no dia 27 de abril, contra a equipe do Alphaville Futebol Clube no campo do CDC Poringa, localizado na Rua Francisco Soares, 12 – Jd. Inga – São Paulo/SP.
Jogos da Cidade
Além da participação nos futebol feminino, a Seleção de Carapicuíba também será representada na competição nas seguintes modalidades: Futsal (feminino); Handebol (feminino e masculino); Vôlei (feminino e masculino); Basquete (feminino e masculino); Vôlei de Praia (feminino e masculino) e Tênis de Campo (feminino e masculino).
Todas as modalidades envolvidas nos Jogos da Cidade 2014 estão em processo de preparação para a disputa dos Jogos Regionais 2014, que será realizado na cidade de Osasco
- Últimas Notícias
- 
    
              30 de outubro de 2025
 Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
- 
    
              23 de outubro de 2025
 Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
- 
    
              20 de outubro de 2025
 Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade