Notícias
Vôlei garante vaga na próxima fase dos Jogos da Juventude
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 18 de junho de 2014
                                                     
        
                                                
As seleções de vôlei sub 19 feminina e masculina de Carapicuíba conquistaram na última semana a vaga para a fase regional dos Jogos da Juventude. As equipes são formadas e mantidas pela Prefeitura de Carapicuíba através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel).
O time feminino venceu os dois confrontos disputados contra Itapevi por 2 sets a 0, com parciais de 25x18 e 25x19 no primeiro jogo e de 25x13 e 25x8 no segundo jogo.
A equipe masculina também venceu os dois adversários desta fase da competição. Na primeira partida contra Itapevi o placar foi de 2 sets a 0, parciais 25x7 e 25x3. No segundo jogo, o adversário foi o time da cidade de Jandira que chegou a vencer o primeiro set, mas o time carapicuibano conseguiu virar o placar para 2 sets a 1 e ganhar a partida com parciais 23x25, 25x13 e 19x17.
Os próximos adversários, as datas e os locais dos jogos ainda serão definidos pela organização do campeonato.
- Últimas Notícias
- 
    
              30 de outubro de 2025
 Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
- 
    
              23 de outubro de 2025
 Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
- 
    
              21 de outubro de 2025
 Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
- 
    
              20 de outubro de 2025
 Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade