Notícias
Prefeitura entrega tablets para professores da rede municipal
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 26 de junho de 2014
Cerca de 900 professores da rede municipal de ensino de Carapicuíba passam a contar com mais uma ferramenta que aprimora a qualidade de ensino: a Prefeitura adquiriu tablets, com recursos próprios, e já entregou aos educadores e gestores.
O objetivo é introduzir a informatização em sala de aula e facilitar o acesso dos professores a ferramentas de ensino, com aplicativos do Ministério da Educação, Instituto Ciência Hoje e outros.
A entrega foi feita de 23 a 26 de junho, para que os professores estejam aptos a usar os novos tablets no próximo semestre. O prefeito Sergio Ribeiro participou da entrega nesta quinta-feira. Para ele, a aquisição dos equipamentos com recursos da Prefeitura é mais um passo importante para garantir organização e acesso a informações com agilidade. "Atualmente a educação municipal de Carapicuíba está no mesmo patamar de outras cidades com orçamentos maiores".
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)