Notícias
Vôlei de Carapicuíba é campeão nos Jogos Regionais 2014
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de junho de 2014
A seleção de vôlei feminino adulto de Carapicuíba garantiu nesta sexta-feira a medalha de ouro nos Jogos Regionais 2014, que acontece na cidade de Osasco. A final, contra a equipe de Diadema, foi bem disputada e a equipe carapicuibana venceu o jogo por 3 sets a 0.
A secretária de Esporte e Lazer de Carapicuíba Fátima Brito estava presente e acompanhou o jogo e a vitória de sua equipe. Todas atletas treinam e são acompanhadas por equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel).
- Últimas Notícias
-
30 de outubro de 2025
Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade