Notícias
Carapicuíba recebe unidade móvel da Rede Lucy Montoro
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 19 de setembro de 2014
A Prefeitura de Carapicuíba recebe, nesta terça-feira, 23, das 7h às 19h, no Parque da Lagoa, a Unidade Móvel da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, por meio de parceria com a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, responsável pelo serviço.
A Unidade Móvel tem a finalidade de atender os pacientes com deficiência e entre eles pedidos de órteses, próteses e insumos (cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, bengalas e adaptação de cadeira especial).
Com uma carreta de 18 metros de comprimento por 5 metros de largura, a unidade é totalmente adaptada para funcionar como consultório de avaliação multidisciplinar e reabilitação para pacientes da região já cadastrados pela rede de saúde municipais (Unidades Básicas de Saúde, AME, Hospital Geral de Carapicuíba, Centro de Especialidades Médicas do Município.
Segundo o prefeito Sergio Ribeiro, serão atendidas cerca de 60 pacientes. "Ao colocarmos na rotina anual o fornecimento das órteses e próteses reduzimos a espera”, afirmou.
SERVIÇO
Dia: 23 de setembro (terça-feira)
Horário: 7h às 19h
Local: Parque da Lagoa
Av. Antonio Pignatari, 505 – Vila Gustavo Corrêa – Carapicuíba/SP
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia