Notícias
Kickboxing faz troca de faixas no Tancredão
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
A Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba promove troca de faixas para alunos e alunas de Kickboxing neste sábado (31), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, a partir das 9h.
O evento faz parte do cerimonial de graduação desta modalidade de arte marcial moderna, que surgiu na década de 1970 nos Estados Unidos e que vem crescendo no município de Carapicuíba.
Para o professor Edson Ramos, “no primeiro semestre de 2010, foram registrados mais de 70 matriculados, os quais cursam as aulas regularmente no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, com tendência a ampliar esse número, uma vez que o Kickboxing favorece o desenvolvimento de bons cidadãos por meio do condicionamento físico, da convivência social e da disciplina”, enfatizou.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)