Notícias
Carapicuíba vence primeiro jogo da final do Troféu Piratininga
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 26 de novembro de 2014
Jogando contra a Liga Amadora de Itapevi de Futebol de Salão na casa do adversário, a Seleção de Carapicuíba formada pela parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba e a Liga Carapicuibana de Futebol de Salão venceu a primeira partida da decisão do Troféu Piratininga 2014, pelo placar de 2 a 0.
O jogo de volta será disputado no dia 7 de dezembro, às 11h30 no Ginásio Ayrton Senna localizado na Av. Antônio Faustino dos Santos, 98, Cohab 5. Se vencer a competição, Carapicuíba se tornará bi-campeã do torneio, a primeira conquista foi em 2007.
Copa Carapicuíba Sub 20 tem semana decisiva
A Copa Carapicuíba de Futebol sub-20, torneio organizado pela parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba e a Liga de Futebol de Carapicuíba, terá uma semana de jogos decisivos.
Na quarta-feira, 26, Seleção de Cotia e Rosário Central às 14h30, e Seleção de Itapevi e A.E. Araçatuba às 16h, fazem as semifinais da competição.
Já na sexta-feira, 28, às 15h o vencedores das partidas entre a Seleção de Cotia e Rosário Central e Seleção de Itapevi e A.E. Araçatuba fazem a final da 2ª Copa Carapicuíba de Futebol sub-20. Os jogos dessa semana serão realizados no Estádio Municipal de Itapevi, localizado na Rua Samuel da Rocha Galvão nº 175 – Vila Nova Itapevi. A entrada é gratuita.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)