Notícias
Carapicuíba é Bicampeã do Troféu Piratininga
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 10 de dezembro de 2014
A Seleção de Futsal Masculino Sub 20 de Carapicuíba, formada pela parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a LICAFUSA (Liga Carapicuibana de Futebol de Salão), conquistou neste domingo, 7, em Carapicuíba, o bicampeonato do Troféu Piratininga, torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão.
Os atletas carapicuibanos precisaram suar a camisa para superar a forte Seleção de Itapevi, mas na prorrogação a Seleção de Carapicuíba, incentivada por mais de 400 torcedores presentes no Ginásio Ayrton Senna, conseguiu vencer por 1 a 0. A equipe foi campeã pela primeira vez em 2007.
A premiação contou com a presença da Secretária de Esportes Fátima Brito e do cantor Netinho de Paula e ambos parabenizaram os atletas pela conquista da competição.
Vôlei fatura o terceiro lugar na Copa LMN
Em um ano repleto de bons resultados, a Seleção Feminina de Vôlei de Carapicuíba conquistou mais um troféu para nossa cidade neste domingo, 7, ao derrotar o Coopercotia pela Copa LMN.
As atletas carapicuibanas entraram em quadra para disputar o 3º lugar da competição e não deram chance para as adversárias, vencendo o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 25 a 18 e 25 a 16.
Com o resultado a seleção de Carapicuíba repete a campanha do primeiro semestre no torneio quando também obteve a terceira colocação. Além destas conquistas, em 2014 o vôlei carapicuibano conquistou o bicampeonato da Copa Cajamar e a medalha de ouro nos Jogos Regionais.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)