Notícias
Carapicuíba realiza 5ª Virada da Saúde em abril
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 1 de abril de 2015
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio de sua Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva, realizará na terça-feira, 7 de abril, das 8h às 20h em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a “5ª Virada da Saúde”, com o tema “Amor pela Vida, cuidando de você”, com o objetivo de oferecer os mesmos serviços das Unidades Básicas de Saúde e demais equipamentos da rede municipal por meio do Sistema Único de Saúde.
Nesta edição serão oferecidos os serviços de clínica geral, pediatria, odontologia preventiva, terapias integrativas, fisioterapia, pressão arterial, testes de detecção de diabetes, controle de vacinas, orientação sobre a dengue, orientação acerca da saúde da mulher, doenças sexualmente transmissíveis, teste rápido de HIV entre outros, devidamente equipados no calçadão nos das 8 às 20 horas.
O evento acontece pelo quinto ano consecutivo e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)