Notícias
Grande público prestigia a encenação da Paixão de Cristo em Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 7 de abril de 2015
Cerca de 40 mil pessoas acompanharam a encenação do Drama da Paixão de Cristo, que tomou conta da cidade de Carapicuíba, nos dias 02 (quinta-feira) e 03/04 (sexta-feira).
Realizado pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a encenação contou a história dos últimos dias de Jesus, começando pelo “Sermão da Montanha" e se encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus.
Com as arquibancadas lotadas e muitos efeitos de luz e som, as replicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de dois mil anos atrás, emocionou o público, que prestigiou a interpretação dos 220 atores voluntários, que transportou os espectadores por algumas horas à época de Cristo revivendo sua saga.
O espetáculo aconteceu no Teatro de Arena, localizado na Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, e é considerado o segundo maior da Grande São Paulo.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)