Notícias
Prefeitura inaugura nova iluminação no Parque Jandaia
Secretarias: InfraestruturaData de Publicação: 23 de junho de 2015
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou no sábado, 20, mais a obra de iluminação pública, dessa vez no Parque Jandaia situado entre as ruas Newton Macha Junior, Ten. José Nogueira e Derivan Araújo Castro, ao lado do Miniginásio de Esportes.
A área conta com 40 novos pontos de iluminação com lâmpadas metálicas de 400 Watts. A obra foi executada com recursos do próprio município, atendendo antiga reivindicação da comunidade.
Para o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, a instalação de novos pontos de energia, além de trazer mais segurança para os moradores, é mais uma benfeitoria no Parque Jandaia, que ganhou a revigoração da área, mini-ginásio, entre outras melhorias.
Em todo município, já são cerca de 2 mil novos pontos de iluminação em diversos bairros. As obras já foram entregues no Parque da Aldeia e 120 Casas.
- Últimas Notícias
-
31 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza nova edição do #VemPassarinhar no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura