Notícias
Carapicuíba conquista bons resultados no JORI
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 2 de julho de 2015
Formada pelas equipes de Malha e Atletismo masculino, a delegação de Carapicuíba obteve bons resultados na disputa da 19º Jogos Regionais do Idoso, realizado na Praia Grande. A equipe de Malha conquistou a 5ª colocação na Classificação Geral, enquanto o Atletismo alcançou o 6º lugar na Classificação Geral.
O atleta Izaú Maurício conquistou a única medalha de Carapicuíba na competição, ao terminar a prova de 1000 metros rasos na terceira colocação, com o tempo de 3m47s. Mas os atletas que não subiram ao pódio conquistaram pontos importantíssimos para a cidade.
Na prova de 2000 metros rasos, Edísio Silva com 7m29s e Wilson Torres com 7m32s, conquistaram respectivamente, 6º e 7º lugar. E Mychaylo Partika na prova de 150 metros rasos, obteve o tempo de 5m46s, terminado em 6º lugar.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)