Notícias
Semana do Idoso é comemorada em Carapicuíba
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 29 de setembro de 2015
A Semana Nacional do Idoso será comemorada em Carapicuíba a partir de quarta-feira, 30, com atividades voltadas à terceira idade. Organizada pelo Conselho Municipal do Idoso, com o apoio da Prefeitura de Carapicuíba, tem como objetivo promover momentos de lazer, interação e convivência. Os eventos são abertos à participação de toda a população.
“É uma semana alegre, festiva, de valorização da experiência e da vivência da pessoa idosa, e também um momento para integrar público da terceira idade de Carapicuíba”, destaca o prefeito Sergio Ribeiro.
Os eventos serão gratuitos e destinados tanto aos idosos que fazem parte de algum grupo de convivência como para aqueles que não fazem. Para participar, basta comparecer ao local e horário marcados para a atividade de interesse. Não é necessária a realização de inscrição.
Programação:
Dia 30 de setembro - quarta-feira
9h: Palestra – Idoso Direitos e Participação
Local: Teatro Jorge Amado – Av. Mirian, 86 – Centro
Dia 1 de outubro - quinta-feira
9h: Caminhada pela valorização do idoso e ciranda
Local Calçadão – Centro
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)