Notícias
Primeira dama da República visita Carapicuíba
Secretarias: GovernoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Marisa Letícia Lula da Silva quer conhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças e jovens na cidade
Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, a primeira dama da República, Marisa da Silva estará em Carapicuíba para conhecer de perto alguns dos projetos sociais da Prefeitura.
A primeira dama será recepcionada na cidade pelo prefeito Sergio Ribeiro, e em companhia da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Áurea Rodrigues Silva percorrerá a COHAB de Carapicuíba.
No Instituto Casa da Gente, às 10h30, ela conhecerá ações e projetos da Secretaria Municipal da Educação e será homenageada pelas crianças do Instituto. Endereço: Av. São Paulo Apóstolo (antiga Av. do Bosque nº 250 - Cohab II, em frente a UBS Cohab II)
Texto: Cida Diniz
Foto: Internet (fonte: www.vooz.com.br)
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026