Notícias
Congresso Técnico define Copa Ouro 2016 em Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 24 de fevereiro de 2016
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou, em 2 de fevereiro, Congresso Técnico para sorteio dos grupos que participarão da Copa Ouro de Futebol 2016.
Neste ano as agremiações estão divididas em 2 grupos com 10 integrantes cada. A primeira fase será disputada em turno único, ao término, avançam os quatro melhores colocados de cada chave.
As competições terão início no dia 5 de março, e a decisão está prevista para o 1º domingo de junho. Os jogos da Copa Ouro de Futebol 2016 acontecerão no Estádio do Niterói e no Campo da INAC. Confira no link, como ficaram os grupos e os jogos da rodada inaugural.
Congresso Técnico da Copa Bronze
Realizado dia 3 de fevereiro, o Congresso Técnico da Copa Bronze de Futebol 2016, também serviu para distribuir as 16 equipes nos 4 grupos da competição. Na primeira fase os times se enfrentarão dentro dos grupos, e avançaram a fase seguinte os dois melhores de cada chave. O torneio tem início previsto para 3 de abril e término em 5 de junho. Confira no link, como ficaram os grupos e os jogos da rodada inaugural.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia