Notícias
Congresso Técnico define Copa Ouro 2016 em Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 24 de fevereiro de 2016
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou, em 2 de fevereiro, Congresso Técnico para sorteio dos grupos que participarão da Copa Ouro de Futebol 2016.
Neste ano as agremiações estão divididas em 2 grupos com 10 integrantes cada. A primeira fase será disputada em turno único, ao término, avançam os quatro melhores colocados de cada chave.
As competições terão início no dia 5 de março, e a decisão está prevista para o 1º domingo de junho. Os jogos da Copa Ouro de Futebol 2016 acontecerão no Estádio do Niterói e no Campo da INAC. Confira no link, como ficaram os grupos e os jogos da rodada inaugural.
Congresso Técnico da Copa Bronze
Realizado dia 3 de fevereiro, o Congresso Técnico da Copa Bronze de Futebol 2016, também serviu para distribuir as 16 equipes nos 4 grupos da competição. Na primeira fase os times se enfrentarão dentro dos grupos, e avançaram a fase seguinte os dois melhores de cada chave. O torneio tem início previsto para 3 de abril e término em 5 de junho. Confira no link, como ficaram os grupos e os jogos da rodada inaugural.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)