Notícias
Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade estão abertas
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 20 de maio de 2011
Inscrições para concurso que escolherá casal representante de Carapicuíba no concurso estadual estende-se até 13 de setembro
Neste mês de setembro, Carapicuíba irá eleger mais uma vez a Miss e o Mister Melhor idade. O concurso, realizado pela WM Eventos com apoio da Prefeitura de Carapicuíba, acontecerá no dia 24, às 19 horas, no Instituto Casa da Gente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de setembro, em todos os CRAS e CATIC.
Para participar, o interessado deverá ter no mínimo 60 anos, e residir em Carapicuíba. Deverá também levar ao local de inscrição ficha preenchida de forma legível, cópia do RG, comparecer a todos os ensaios, e utilizar traje social no desfile.
Além da beleza, os jurados irão considerar a postura, simpatia e elegância com critério para definir o casal vencedor, que será classificado para o concurso estadual, o qual acontecerá no dia 13 de outubro, no Memorial da América Latina.
O evento, patrocinado pela Udiaço, Instituto Embelleze, Rigol Cosmetic, Grupo Del Rey e Ryco, será apresentado por Márcio Mendes, e o Trio Los Angeles animará o público com um Show.
O custo de entrada para o evento será um quilo de alimento, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.
Texto: Helton Alves
Fotos: Gilberto Cerri
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego