Notícias
Sete jogos movimentaram a disputa da Copa Bronze 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 8 de abril de 2016
A Copa Bronze de Futebol 2016 teve início no último fim de semana com sete partidas realizadas. Nesta fase as equipes se enfrentam dentro do grupo e somente os dois melhores avançam às quarta de finais, enquanto o último colocado de casa chave é rebaixado para a Seletiva 2017.
O jogo entre Revelação/Vila Dirce x Fúria Oeste foi remarcado para o próximo domingo, 10/04, no Campo do Pedreira às 9h.
Resultados – 1ª Rodada
| Imperatriz Da Vila Crett | 0 x 1 | Largo Da Pólvora FC |
| Simplicidade FC | 3 x 0 | Porto FC |
| Muleques Da Vila EC | 2 x 1 | Bola De Ouro EC |
| EC Liberdade | 0 x 1 | Parceria EC |
| 100pre Juntos FC | 1 x 1 | Maresias SC |
| VI De Janeiro FC | 4 x 1 | AA Maravilha Negra |
| XV De Novembro | 0 x 0 | Donos Da Bola FS |
Copa Seletiva 2016 começa com 16 jogos
Tem início no próximo domingo, 10, o campeonato com maior número de equipes participantes, a Copa Seletiva de Futebol é promovida pela Prefeitura de Carapicuíba, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Nesta edição a Copa Seletiva será disputada por 56 equipes com o sistema eliminatório simples. Em caso de empate, o classificado para a fase seguinte se definirá nas penalidades. Confira a seguir a tabela dos confrontos que dão início ao torneio.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)