Notícias
Camaleão e Vasco decidem o título da Copa Ouro de Futebol 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 16 de junho de 2016
Após três meses de disputa, Camaleão e Vasco decidirão no próximo domingo, 19, quem leva o troféu de campeão da Copa Ouro de Futebol 2016. Torneio promovido pela Prefeitura de Carapicuíba e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O primeiro finalista foi definido no confronto entre Camaleão e Renegados e durante o tempo regulamentar de jogo, o placar ficou na igualdade, 3 a 3. Nos pênaltis o Camaleão venceu por 6 a 5, e garantiu a vaga na grande final.
Na outra semifinal, ficaram frente a frente Vasco e Nacional e a vaga para a final ficou com o Vasco, que superou o Nacional pelo placar de 3 a 0.
A final da Copa Ouro de Futebol 2016 será realizada no próximo domingo, 19, a partir das 10h30, no Estádio do Niterói. Em caso de empate no tempo regulamentar o campeão do torneio será decidido nas penalidades.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)