Notícias
Centro de Formação Educacional será inaugurado neste sábado
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 22 de junho de 2016
A população de Carapicuíba ganha, neste sábado, 25 de junho, mais um importante espaço público: o Centro de Formação Educacional, localizado na Av. Brasil, esquina com Av. Amazonas, na COHAB 1.
O local, um ginásio poliesportivo, passou por reforma completa, desde telhado com exaustores e ventiladores, vestiário, banheiros, iluminação, pintura do piso, paisagismo externo e construção do muro.
O novo espaço será utilizado para a realização de eventos da Secretaria Municipal de Educação, como palestras, fóruns e encontros, além de outras secretarias.
Este ano a Prefeitura já entregou a reforma da Emef Noemy Silveira Rudolfer (Santa Brígida), a construção da Emei Celina Ferreira dos Santos (Parque Jandaia) e miniginásios na Cohab 5 e Parque Jandaia, construídos com recursos do Governo Federal (Proinfância).
O prefeito Sergio Ribeiro ressalta que abrir espaços para formação é importante para o desenvolvimento do município. “Investir na qualidade dos professores e melhorar a educação são passos importantes para tornar Carapicuíba uma cidade educadora, acolhedora e inclusiva”.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)