Notícias
32ª Festa Nordestina acontece em Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 1 de julho de 2016
A 32ª Festa Nordestina, que acontece no estacionamento da Av. Desembargador Dr. Eduardo Cunha de Abreu, entre a entrada da COHAB e o Calçadão, no Centro, sempre a partir das 18h, continua agitando Carapicuíba.
De 07 a 10 de julho, a animação da festa continua com comidas típicas, em barracas que comercializam os alimentos, além dos shows com os grandes ícones da música nordestina.
O evento já está na 31ª edição e é promovido pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo de homenagear os migrantes nordestinos que vivem na cidade e contribuem para o desenvolvimento de Carapicuíba.
A Festa Nordestina de Carapicuíba abre os portões a partir das 18h. A entrada é franca com estacionamento no local.
Confira a programação desta semana:
07/07 – Buzão do Fórro
08/07 – Camisa Suada
09/07 – Bonde dos Playboys
10/07 - Caravana da Festa Popular Tudo Novo
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)