Notícias
Meio Século e Renegados decidem o título da Copa Master de Futebol 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de outubro de 2016
Estão definidos os finalistas da Copa Master de Futebol 2016, torneio promovido pela Prefeitura de Carapicuíba e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A decisão do título será neste domingo, 30.
O jogo coloca frente a frente, de um lado o Meio Século F.C. que tem o melhor ataque da competição (23 gols marcados), e do outro lado o Renegados F.C. com a melhor defesa do campeonato até o momento (2 gols sofridos).
Para chegar a finalíssima da Copa Master 2016, nas semifinais o Meio Século venceu o Velha Guarda por 2 a 0. Já o Renegados superou a equipe do Santa Catarina com o resultado de 3 a 0.
A grande final da Copa Master entre Meio Século e Renegados, acontece neste domingo, 30, a partir das 10h30 no Estádio do Niterói, entrada franca. Em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido nas penalidades.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)