Notícias
Carapicuíba prepara Campanha de Arrecadação para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 20 de janeiro de 2017
A Prefeitura de Carapicuíba e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lançarão em breve campanha de arrecadação de doações através da declaração do Imposto de Renda. Em reunião entre a Secretária de Assistência Social Mirian Vanessa Pires e presidentes dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente, as diretrizes iniciais da campanha foram definidas.
Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador. Pessoas Jurídicas (empresas, comércios, etc) e Pessoas Físicas (indivíduos com CPF) que declaram Imposto de Renda podem doar um percentual para ajudar pessoas por meio de políticas públicas em Carapicuíba.
Essa iniciativa é uma das formas de investimento no futuro e cuidado das crianças e adolescentes, possibilitando ações de incentivo cultural, educativas, esportivas e profissionalizante. Em breve a Prefeitura fará o lançamento oficial da campanha, com mais informações sobre como você pode participar.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)