Notícias
Prefeitura inicia nova fase das obras do Cadaval
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 16 de fevereiro de 2017
Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Carapicuíba iniciou a nova fase das obras do Cadaval. Serão 500 metros lineares, com duas novas faixas da Av. Marginal do CSU. O trecho das obras iniciadas fica entre a Estrada das Acácias e a Estrada do Pequiá.
As obras do Cadaval incluem a canalização do córrego e construção de nova avenida que permitirá a ligação da Vila Sulamericana, na divisa com Barueri, até a região da Vila Dirce, desafogando o trânsito da Av. Inocêncio Seráfico, principal via da cidade.
O Cadaval, maior córrego de Carapicuíba, tem cerca de 10 km de extensão e passa por diversos bairros, dentre eles: Jardim Planalto, Capriotti, Vila Cretti, Vila Menck, Ariston e Vila Sulamericana.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)