Notícias
Prefeitura de Carapicuíba fecha parceria com o Centro Paula Souza para cursos técnicos
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 24 de fevereiro de 2017
Na última terça-feira, 21, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho e a vice-prefeita, estiveram no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, para fechar parcerias e conseguir cursos de qualificação para a cidade. A professora Clara Magalhães, coordenadora técnica da Unidade de Formação Inicial e Educação Continuada, recebeu a delegação carapicuibana e comentou o ofício recebido, sugerindo 10 tipos de cursos, entre eles: depilador e design de sobrancelha, formação de garçom e garçonete, operador de empilhadeira, funileiro de veículos e instalador de acessórios automotivos.
Na intenção de ajudar a selecionar os cursos que serão oferecidos à cidade, a professora Clara Magalhães se comprometeu a uma visita nos próximos dias: “vamos acelerar o processo e, por ocasião do aniversário de Carapicuíba, em 26 de março, anunciar os cursos aprovados para a cidade”, comentou.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)