Notícias
Festa do Trabalhador reúne mais de 50 mil pessoas em Carapicuíba
Secretarias: GovernoData de Publicação: 4 de maio de 2017
Com apresentações dos artistas celebrados da atualidade, a Festa do Trabalhador reuniu um público de mais de 50 mil pessoas, na última segunda-feira, no Parque do Planalto. O evento teve realização do Plaza Shopping Carapicuíba, promoção da Rádio Tropical e apoio institucional do governo do Estado de São Paulo e prefeitura de Carapicuíba. Mesmo reunindo uma multidão, o evento transcorreu com segurança num ambiente familiar.
O público vibrou com Zezé di Camargo & Luciano, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Everton & André, Delluka Vieira, João Bosco & Vinícius, Pedro Paulo & Alex, Zé Neto & Cristiano, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Pixote, Turma do Pagode, Bruninho & Davi, Felipe Araújo e Ciro Aguiar.
Os padres Adilson e Othoniel fizeram uma oração abençoando o evento. “Carapicuíba tem um povo trabalhador. Um povo que merece uma festa como essa”, enfatizou o prefeito.
Na terça-feira, logo cedo, as equipes da prefeitura começaram a limpeza do parque. O lixo foi recolhido, deixando o parque em condições para ser utilizado pela população local.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)