Notícias
FUTEBOL - Rubro Negro leva o título da Sub-20 nos pênaltis
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 25 de julho de 2017
A grande final da categoria Sub-20, com o embate entre Rubro Negro e Liberdade, domingo, 23, no Estádio do Niterói, foi um jogo bem equilibrado. As equipes alternaram ataques, movimentando a torcida, mas a partida terminou sem gols.
Nos pênaltis, também resultado equilibrado, evidenciando a atuação dos goleiros de ambas as equipes. E o Rubro Negro levou a melhor, papando o título da competição. para ver as fotos.
Campeonato Municipal de Futebol Amador - Competição organizada pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.
Campeão – Rubro Negro
Vice-campeão – Liberdade
Troféu Fair Play - Rubro Negro
Defesa Menos Vazada – Rubro Negro
Artilheiro – Vagner Machado (Liberdade)
RUBRO NEGRO / ALDEIA – Guilherme, Welintinho, Mateusão, Mateus, Ralf, Guidão, Mateuzinho, Luizinho, Pi, Carlos, Nandinho, Pedro, Johnny, Maguila, Zidane, Alemão e Du. Comissão técnica: Tibik, Naldinho e Toninho.
LIBERDADE – Gabriel, Robert, Luan, Jonatan, Alex, Laércio, Vinícius, Hugo, Cafu, Vagner Tuti, Tó, Gustavo, Willian, Tchuiu, Gabriel Ramires, Lucas França, Bruno Pereira, Mateus Henrique, Francisco, André e Emerson. Comissão técnica: Nego e Fabrício.
Árbitro: Marcio Amaral
Auxiliares: Jeferson Oliveira e Celso Paulo
Mesário: Marcos da Silva Matos
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)