Notícias
Prefeitura realiza ações para aumentar a segurança na cidade
Secretarias: Segurança Pública e Controle UrbanoData de Publicação: 28 de setembro de 2017
Visando aumentar a segurança e o conforto de seus cidadãos, na última quarta-feira (20) a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou Operação no Parque do Planalto. A ação foi realizada no período da manhã e teve como finalidade coibir o uso de drogas. Três viaturas da GCM circularam no parque, fazendo abordagens.
Ainda com foco em garantir a seguridade da população, a prefeitura realizou na noite da última quinta-feira (21) palestra sobre segurança pública. A conferência, que foi ministrada pelo secretário municipal de Segurança Pública Rubens de Souza Diniz, aconteceu na Casa da Advocacia e da Cidadania de Carapicuíba.
Entre todas as orientações, o secretário destacou que se deve andar sempre atento, evitar ruas e locais escuros (dando preferência a locais movimentados), manter sempre a calma e também o controle, em qualquer tipo de situação de risco. Além disso, salientou que aparelhos celulares são os objetos mais procurados por assaltantes e que por isso o cuidado deve ser redobrado, evitando a exposição e fazendo o uso em locais púbicos somente quando necessário.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)