Notícias
Primeirona define a primeira fase
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 17 de novembro de 2017
A rodada da quarta-feira, dia 15, definiu as equipes classificadas para a fase quartas de final. Todas as partidas são realizadas no Ginásio Ayrton Senna. As competições municipais de futsal amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura.
PRINCIPAL – A rodada de definição, quarta-feira, dia 15, ficou marcada pela goleada do Azurra: 21 a 2 no Oeste Ham. O Marília classificou-se com um empate em 6 a 6 com o Bola + 1 e o Último Gole deu de 5 a 1 no FDS-12 – ambos classificados. O Nova Vida carimbou passaporte com um 9 a 4 no Furia e o Camaleão despachou o Porto por 4 a 3. O Madrid venceu o Rennac”s por 4 a 3 e a partida entre Pentágono e Mija Pinga terminou empatada em 4 a 4.
A rodada da fase quartas de final está agendada para domingo, 19, às 9, 10, 11 e 12 horas: Camaleão x FDS-12, Último Gole x Vila Cretti, Nova Vida x Azurra e Marília x Em Cima da Hora.
VETERANÍSSIMO – Não foi realizada a rodada agendada para a quinta-feira, 16. As equipes semifinalistas estão sendo definidas pela Secretaria de Esportes.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)