Notícias
Escolinhas continuam com vagas abertas para diversas modalidades esportivas
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 12 de abril de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba ainda está com vagas abertas para diversas modalidades esportivas nas escolinhas da cidade. Os interessados em praticar voleibol, alongamento, zumba, handebol, basquete, futebol, ritmos ou iniciação esportiva, ainda tem tempo para fazer a inscrição.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes, localizada na avenida Antonio Faustino dos Santos, 98 – Cohab 5.
A determinação da Prefeitura é investir no potencial esportivo de munícipes através das escolinhas. As atividades envolvem quase 4 mil pessoas, incluindo crianças, jovens e adultos em diversos esportes.
CONFIRA AS VAGAS
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)