Notícias
Carapicuíba assina convênios com o Governo do Estado para projetos socioassistenciais
Secretarias: GovernoData de Publicação: 14 de junho de 2018
Nos dias 11 e 12 desse mês, os Fundos Sociais de Solidariedade municipais participaram de cerimônia, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro, promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo.
A Prefeitura de Carapicuíba trabalhou e foi contemplada para ambos os projetos. No geral, cerca de 700 convênios foram assinados, contando todos os municípios participantes.
Natal Espetacular
O projeto visa o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios nos finais de ano. Além de ajudar na preservação do meio ambiente, a ação desenvolve o turismo por meio da criação de novos pontos turísticos na cidade.
Costurando o Futuro
Atua na produção de uniformes escolares para as crianças das creches municipais que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia