Notícias
Contribuintes começam a receber carnês do IPTU em janeiro
Secretarias: Receita e RendasData de Publicação: 26 de dezembro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba começa a enviar em janeiro os carnês do IPTU 2019. O pagamento da primeira parcela pode ser realizado com 10% de desconto até o próximo dia 22.
Os lançamentos de IPTU estarão disponíveis no site do município a partir do dia 2 de janeiro. A 2ª via do IPTU já está disponível no site. Clique aqui e imprima.
Se você, contribuinte, não receber o carnê até o dia 15 de janeiro e quiser quitar antecipadamente, retire a parcela pelo site do município ou na Secretaria de Receita e Rendas a partir do próximo dia 2.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia